AMIGOS DO PROGRESSO DE BENDADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS DO PROGRESSO DE BENDADA

dedicado a todos aqueles que nasceram e habitam na BENDADA e arrredores.
 
Início  Portal  Web Site  Galeria  Últimas imagens  Procurar  Registar  Entrar  

 

 O Nescafé,o Marlboro e a British Airways

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 66
Localização : BENDADA
Data de inscrição : 21/06/2008

O Nescafé,o Marlboro e a British Airways Empty
MensagemAssunto: O Nescafé,o Marlboro e a British Airways   O Nescafé,o Marlboro e a British Airways Icon_minitimeDom Jul 13 2008, 13:39

No dia do casamento de cada uma das filhas, a mãe pediu que mandassem uma carta a contar como era a sua vida sexual.
A primeira noiva enviou a carta dois dias depois do casamento, na qual escrevia: «O meu marido é como o Nescafe». A princípio, a mãe ficou confusa, mas finalmente viu um anúncio do Nescafe num jornal que dizia: «Satisfação até à última gota». A mãe respirou aliviada. A sua filha era feliz!
A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: «O meu marido é como a Marlboro». Aflita, a mãe procurou um anúncio dos cigarros e suspirou de alívio quando leu: "Extra longo, King size». Quando a terceira filha casou, a carta da mais nova demorou 4 semanas, mas chegou. Desta vez a mãe leu: «O meu marido é como a British Airways». A mãe procurou em todos os anúncios e nada! Resolveu telefonar p/ a companhia aérea ao qual responderam: «British Airways, bom dia! Três vezes por dia, sete dias por semana, nas duas vias...sempre ao seu dispôr»!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bendada.directorioforuns.com
 
O Nescafé,o Marlboro e a British Airways
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMIGOS DO PROGRESSO DE BENDADA :: TASQUINHA DOS BENDADENSES :: Anedotas-
Ir para: